capa sobre nos.jpeg

Somos um colégio santareno, com educação cristã, focado em desenvolver alunos de forma integral.

Por meio de um time de professores qualificados e em constantemente aprimoramento e a parceria da rede Positivo: uma das maiores e mais completas redes de ensino do país, garantimos uma educação com conteúdos atuais e aprendizagem efetiva, a fim de formar alunos preparados para o mercado e à vida.

Cultivamos valores essenciais para o ser humano e proporcionamos apoio psicológico e espiritual aos nossos alunos, além de fornecer um ambiente acolhedor e propício para que possam ter boas experiências durante sua vida acadêmica.

Somos reconhecidamente um dos colégios que mais aprovam no Enem em toda a região e estamos há 72 anos educando geração vencedoras

icon wpp.png