UM COLÉGIO DE ALTO DESEMPENHO

No Batista a maratona de simulados preparatórios para os vestibulares inicia no 4º ano do ensino Fundamental: uma das estratégias que tem garantido o colégio sempre os melhores no Enem.

O nosso ensino médio já é reconhecidamente um dos melhores em todo o Oeste do Pará.

Recentemente, em 2017 assumimos a 1ª colocação de aprovações no Enem. Em 2019 somos TOP 3 em aprovação na região, nos coroando como um dos colégios que melhor preparam seus alunos para os vestibulares.

Médio 2.jpeg

DIFERENCIAIS DO COLÉGIO BATISTA

MATERIAL POSITIVO

Ensino didático baseado em materiais  focados na aprovação no Exame Nacional do Ensino Médio.

Simulados: Aqui no Batista, nossos alunos são preparados para os vestibulares, ainda no ensino Fundamental. Com uma série de simulados no ano, essa preparação visa um teste de conhecimentos contínuos e a premiação dos melhores alunos com bolsas de estudo.

ATIVIDADES EXTRAS

JAZZ

KARATÊ (ver disponibilidade)

HORÁRIO DE AULAS

Turno da Manhã: 07:30 às 13:30;

Turno da Tarde: 13h30min às 19h00min.