NÍVEL I: 3 ANOS

NÍVEL II: 4 anos

NÍVEL III: 5 anos

A Educação Infantil do Batista tem como objetivo promover o desenvolvimento integral da criança em seus anos iniciais, auxiliando-a no despertar de suas capacidades cognitivas, físicas, emocionais, éticas e sociais.

Eles são incentivados, diariamente, a participar de desafios e descobertas e a conhecer a si mesmos, o outro e o mundo.

As atividades realizadas, dentro e fora da sala de aula, oportunizam a inserção social do aluno, através de uma metodologia de trabalho que associa prazer e ludicidade à construção do conhecimento.

O local é ideal para que as crianças possam experimentar o mundo, internalizar uma compreensão particular sobre as pessoas que os cercam, os sentimentos e os diversos conhecimentos.

Bat2.JPG

DIFERENCIAIS DO COLÉGIO BATISTA

EXPERIÊNCIA POSITIVO

Somos uma escola conveniada à Rede Positivo de Ensino: uma das maiores e mais conceituadas do país. Isso confere ensino com padrão nacional e aprendizagem por meio de materiais de altíssimo desempenho aos alunos do Batista.

INGLÊS FOR KIDS

O estudo de uma segunda língua, desde a infância, beneficia as crianças de diversas formas. Nessa idade, elas apresentam um rápido desenvolvimento das habilidades linguísticas e, por isto, há uma visível facilidade de aprendizado em mais de um idioma.

Aqui no Batista, desde o Maternal nossos alunos são estimulados a aprenderem inglês. Nossos professores, apoiados por uma das maiores redes de ensino do país: o Sistema Positivo, desenvolvem métodos lúdicos que atraem a atenção da criança para aprender o segundo idioma através de histórias, jogos e canções.

ROBOTICA

Já imaginou seu filho desenvolvendo soluções para mudar o mundo?

Com a robótica integrada desde a fase inicial da vida escolar da criança, ensinamos nossos pequenos a desenvolverem autonomia, trabalharem em equipe, ampliarem a criatividade e a resolverem problemas.

ATIVIDADES EXTRAS

BALLET

KARATÊ (ver disponibilidade)

HORÁRIO DE AULAS