DIFERENCIAIS DO COLÉGIO BATISTA

EXPERIÊNCIA POSITIVO

Somos uma escola conveniada à Rede Positivo de Ensino: uma das maiores e mais conceituadas do país. Isso confere ensino com padrão nacional e aprendizagem por meio de materiais de altíssimo desempenho aos alunos do Batista.

INGLÊS E ESPANHOL:

Com a base de aprendizagem de idiomas estrangeiros desde a infância, nossos alunos são estimulados à prática das disciplinas durante projetos e eventos se preparando para uma futura educação bilíngüe.

ROBÓTICA

Já imaginou seu filho desenvolvendo soluções para mudar o mundo?

Com a robótica integrada desde a fase inicial da vida escolar da criança, ensinamos nossos pequenos a desenvolverem autonomia, trabalharem em equipe, ampliarem a criatividade e a resolverem problemas.

SIMULADOS

Aqui no Batista, nossos alunos são preparados para os vestibulares, ainda no ensino Fundamental. São quatro simulados no ano, visando o treinamento dos nossos alunos para obterem excelentes resultados nos vestibulares e no ENEM. Havendo premiações para as melhores notas com bolsas de estudo.

ATIVIDADES EXTRAS

BALLET

JAZZ

KARATÊ (ver disponibilidade)

HORÁRIO DE AULAS

Turno da Manhã: 07:30 às 12:05 e;

Turno da Tarde: 13h30min às 19h.

ESTUDAR É FUNDAMENTAL

Nos anos finais do Ensino Fundamental, os estudantes são estimulados a desenvolverem suas potencialidades nas diversas áreas do conhecimento. O ensino do Batista garante ao aluno o instrumental necessário para que ele participe ativamente de sua aprendizagem, e amplie seu repertório de saberes, possibilitando atuar no mundo de modo mais crítico e pertinente.

capa ensino.jpeg