APRENDER É FUNDAMENTAL

Os anos iniciais do Ensino Fundamental, têm como objetivo geral a formação integral do estudante, alicerçada em princípios educativos, éticos e cristãos, na potencialização de suas habilidades e na capacitação para a aprendizagem da leitura e da escrita, dos cálculos, das artes e das ciências e tecnologias.

Por meio de metodologias ativas e apoio dos materiais da rede Positivo, nossos professores do Batista investem no processo de alfabetização e letramento da criança de forma lúdica e dinâmica.

A proposta do Colégio Batista é ensinar, cuidando:fortalecendo os vínculos de família e de amizade alinhados com os valores ensinados para tornar cidadãos integrais a fim de contribuir para um mundo melhor.

_RAS0013.jpg

DIFERENCIAIS DO COLÉGIO BATISTA

EXPERIÊNCIA POSITIVO

Somos uma escola conveniada à Rede Positivo de Ensino: uma das maiores e mais conceituadas do país. Isso confere ensino com padrão nacional e aprendizagem por meio de materiais de altíssimo desempenho aos alunos do Batista.

INGLÊS E ESPANHOL:

O estudo de uma segunda língua, desde a infância, beneficia as crianças de diversas formas. Nessa idade, elas apresentam um rápido desenvolvimento das habilidades linguísticas e, por isto, há uma visível facilidade de aprendizado em mais de um idioma.

Aqui no Batista, nossos alunos são estimulados a aprenderem outros idiomas desde a educação Infantil Nossos professores, apoiados por uma das maiores redes de ensino do país: o Sistema Positivo, desenvolvem métodos lúdicos que atraem a atenção da criança para aprenderem o segundo idioma através de histórias, jogos e canções.

ROBÓTICA

Já imaginou seu filho desenvolvendo soluções para mudar o mundo?

Com a robótica integrada desde a fase inicial da vida escolar da criança, ensinamos nossos pequenos a desenvolverem autonomia, trabalharem em equipe, ampliarem a criatividade e a resolverem problemas.

SIMULADOS

Aqui no Batista, nossos alunos são preparados para os vestibulares, ainda no ensino Fundamental. São quatro simulados no ano, visando o treinamento dos nossos alunos para obterem excelentes resultados nos vestibulares e no ENEM. Havendo premiações para as melhores notas com bolsas de estudo.

ATIVIDADES EXTRAS

BALLET

JAZZ

KARATÊ (ver disponibilidade)

HORÁRIO DE AULAS

Turno da Manhã: 07:30 às 11:30 e;

Turno da Tarde: 13h30min às 17h30min.

icon wpp.png